terça-feira, 30 de outubro de 2007

Se não é pra chorar... O jeito é rir!!!

O fato a seguir ocorreu em meados de agosto... Minha mãezinha, estava voltando alegre e serelepe da igreja... Era um sábado à noite. Então, do nada, ela sentiu uma enorme vontade de passar na padaria próxima a casa da minha avó.
Ao entrar no estabelecimento, aquela alegria! Ela, professora aposentada, tem uns cento e mile quinze alunos espalhados por Fortaleza, incluindo a moça do caixa da tal padaria. Sem contar nas funcionárias do balcão, amissícimas... então é sopa no mel! Quem conhece a D. Fátima sabe que um papinho interminável é com ela mesma.. não precisa nem conhecer! Avalie conhecendo..!!
Papo vai, papo vem...o tempo passando e a mamys lá... em determinada hora ela resolve enfim, pagar os pães. Chegando ao caixa, com toda inocência e docilidade, (características que eu herdei, com muito orgulho! hehehe) avista um rapaz recebendo dinheiro da moça do caixa, e achou que ele também fosse um funcionário, afinal, ela estava repassando TODO o dinheiro pra ele... foi então que ela notou um revólver sobre o balcão... encucada, muuuuito encucada, soltou essa: "Menino, pra que é esse revolver?!?" Muito p. da vida o cara falou: " MINHA SENHORA, ISSO É UM ASSALTO!" Imediatamente mãezinha se pegou a Deus, ficou bem paradinha e o assaltante foi embora... rsrsrsss... graças a Deus não aconteceu nada com ninguém.... há quem diga que nessa hora o cara deve ter pensado: " Arriégua! Não se pode mais nem assaltar em paz!!"

***

Essa aqui ocorreu comigo, sábado passado.
Tenho uma enormidade de primos queridos que mais parecem irmãos. Uma das primas, a Tati, trabalha no aeroporto, período noturno, e sempre na hora de ir para o trabalho convida alguns primos para acompanhá-la até o ponto de ônibus, para que assim ela possa ir segura e tranquila.
Nesse sábado foi a minha vez de ir, juntamente com o Alvin, priminho lindo, que malha pra caramba e que um dia vai ficar saradão afastando qualquer indivíduo que se aproxime para nos fazer algum mal... kkkkkkkkkkk
Infelizmente, de nada adiantou a presença dos dois seguranças da Tati... Um cara de bicicleta surgiu, não se sabe da onde nem como, e com um revolvér pediu a bolsa da prima... Insatisfeito, olhou pra mim e pediu o meu celular! Humildimente, tirei o aparelho que estava bem escondidinho na cintura.... quando o mostrei ele não teve nem o trabalho de segurar, olhou com desprezo e disse: " NANNNNNNNNN!!! PODE FICAR!!!"
Que estranho... Por que ele recusou o meu celular??! Será porque ele é um Sendô?!

P.S: * Dizem que minha sorte foi grande. Porque alguns, inconformados, ou jogam o celular na sua cabeça ou jogam no chão pra quebrar, só de ruindade mesmo..!! \o/
*A Tati teve azar com a bolsa... masss, incrivelmente, nessa mesma noite, uma surpresa boa lhe ocorreu... Né prima?! ;)

2 comentários:

beto disse...

ahhahahahahahahaha.NAN, pode ficar!!!!!!

hahahahahahaha. se acontecer comigo, eu acho que o ladrao diz a mesma coisa. hehehe

beijo lore.

Unknown disse...

Nossa lore que descrição linda do nosso primo marombasss hem? ele já viu essa?
rsrsrs...muito boa, muito boa mesmo!
Meus seguranças? Ótimo!
Vc como sempre sortuda,o ladrão não quiz o celular e ainda se livrou de um mói de peia, pq o ódio que o filho da p.... quando viu seu aparelho, só Deus mesmo viu!!
Quanto ao decorrer da noite sem comentários. hauhauhau... Lucro - O caçador de pipas.kkkkkk...
Fim!