segunda-feira, 23 de junho de 2008

De volta


Acredito que a existência de cada ser humano evolui em ciclos. Acredito também que ontem encerrei mais um ciclo na minha vida. Esse ciclo começou em junho do ano passado... De lá pra cá aprendi muito coisa.. Não que não tenha doído. Dói.. Mas passa.
Lembrei algo que li no blog de um amigo, certa vez. Ele escreveu que acordou pela manhã, se olhou no espelho e não se reconheceu... Algo havia se perdido. Senti a mesma coisa hoje de manhã. Deu medo. Porque você fica olhando no seu olho e percebe que está diferente. Tirando as olheras e o rímel que sempre borra depois de uma noite de festa. Mas acabou. Evitei ficar olhando pra mim.
À tarde, encarei o espelho mais uma vez e mesmo me achando magra e feia, por uns instantes fiquei olhando, tentando me aceitar. Afinal não me arrependo de nada do que fiz. E nem sinto vergonha. Nesse momento me reencontrei. Arrumei a franja do cabelo. E pensei “ o meu cabelo também mudou, nunca esteve tão bonito..!” Então senti vontade de engordar mais um pouquinho. Comer, mesmo que não sinta apetite. E a velha/nova Lorena já está aqui.
...Ainda um tantinho despedaçada.

Nenhum comentário: