quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Da arte de saber jogar

Tem momentos em que fico me perguntando se vale a pena todo o esforço dispendido em situações em que o melhor mesmo é parar e deixar de lado...
E encontrei, no blog de uma amiga, o poema (lindo!) a seguir:

"Saber desistir. Abandonar ou não abandonar
— esta é muitas vezes a questão para um jogador.
A arte de abandonar não é ensinada a ninguém.
E está lon­ge de ser rara a situação angustiosa em que devo de­cidir se há algum sentido em prosseguir jogando.
Serei capaz de abandonar nobremente?
ou sou daqueles que prosseguem teimosamente esperando que aconteça al­guma coisa?"


A tpm me deixa assim... tão reflexiva..! E enquanto me falta criatividade pra postar algo de minha autoria, fico pescando dos blogs alheios :)
Beijos a todos

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahah,queria ter uma tpm reflexiva também!

acho que somos teimosos e cabeça dura. Não gosto da idéia de desistir =~~

G I L B E R T O disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G I L B E R T O disse...

Lore

O Importante é a gente continuar se emocionando com as letras, e emocionando, ainda que o que emociona, não seja nosso!

E, não é verdade que, após a gente publicar um texto na blogosfera, na verdade, na grande verdade, ele não é mais nosso, pelo menos não somente nosso, é de todos!

Então, com a devida referência, tudo se torna permitido...

O importante, ao final de tudo, é disseminar belas flores liricas como o texto que nos destes!

Abraços

Gilberto
nel mezzo del cammim

Rédi Bortoluzzi disse...

Cara, o poema mais relacionado a pôquer que já vi! =P Muito instrutivo para um Jogador habitual como eu...