Sabe aquelas músicas que você ama, e que tem vontade de compartilhar com alguém ... aquela música que você sempre achou linda mas que nunca dividiu com a pessoa amada.. Até porque ainda não se teve a tal pessoa, ou se teve, ela não combinou com Aquela música... Pois é.. tenho uma coleção delas... muitas mesmo.. só que meses atrás algo inusitado acontece:
O encontro estava marcado, o esquema todo armado.. era saída de casalzinho: uma amiga minha e o ficante dela, eu e um carinha ainda estranho pra mim...papo vai papo vem.. ele comenta Aquela música!! Ai.. que momento sublime.." Ele gosta Daquela música!..." Combinamos na música e em outras coisinhas também (hehehe) Deixamos rolar.. o relacionamento fluiu .. tudo ao som da canção.. até que um belo dia ... Ele estraga tudo!.. É o fim .. acabou.. E a nossa música?? Não, não acho justo que ela tenha se resumido ao fim de um relacionamento! Afinal, guardadinha a tanto tempo, ficar fadada ao esquecimento.?? Não mesmo!
Então descobri a receita que tira a má impressão da SUA música (pelo menos deu certo comigo:)Escutá-la, escutá-la até dar uma dor profunda.. vamos lá, a música na verdade é a Sua música!! Ela merece ser ouvida sempre..!! Vamos, violente-se um pouco rsrsrsss... é necessario para que depois você possa escutá-la sem que se associe ao(a) infeliz que se meteu na sua vida!!
"Turn your lights down low" do Bob Marley foi a música que voltou a ser minha e que só não está aqui, para vocês ouvirem, porque ainda não sei postar musiquinhas... ;)) Byeee!
quinta-feira, 11 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
concordo plenamente... as nossas musicas sao nossas!!!
Eu tento bastante nao deixar de gostar de uma musica porque ja vivi momentos ao lado de uma pessoa que ja passou ao som dessa musica.
Acho uma coisa pessima vc estar saindo com uma epssoa nova e escutar uma musica antiga e ficar mal, lembrando do que ja passou,... passou, passou.
detesto gente mal resolvida.
Postar um comentário