Três posts seguidos! Pra desentalar, desaguar, desovar e desemperrar essas três histórias que estavam martelando na minha cabecinha de vento.
Hoje vi uma reportagem no "Jornal Hoje" sobre blogs e fiquei mais animada pra escrever:P
E agora, me dirigindo para as minhas comentaristas fieis:
Larys, tu não vai postar mais nada não? Onde eu comento os teus comentários?
Fabys posso te chamar de Fabys? Rsrsss
Obrigada por todos os comentários carinhosos... E por todas as opiniões válidas... Beijinhos
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Huahuahauhau pois é mudei o visual, já tava em tempo xD
E adorei as histórias! Quanto ao Como eu Vim Parar Aqui ele tá mei abandonado mesmo... Mas é coisa de fase, já já eu e a Larys endoidamos e escrevemos qualquer loucura por lá...
Ah e pode chamar de Fabys! (:
Ow comédia!!
Adorei teu post com direito a partição especial minha e da Faby! Ela fez um post agora, valeu o "puxão de orelha" (aspas?) rs! Então, tava olhando o teu post da chuva e lembrei q ontem eu tive vontade de escrever coisas ruins sobre a chuva. Ia comentar no teu, mas pensei "pô, sacanagem! a menina falou toda poética e lá vou eu esculhambar?" (aspas de novo? XD). Tipo, eu tava pensando que dia de chuva era ser proibido, por decreto, as pessoas saírem de casa. A gente vai de bermuda pra não melar a barra da calça, aí a lama da sandália cai na batata da perna. ow coisa infeliz! o ônibus com todas as janelas fechadas e o vírus da meningite truando! aff! Sem falar nos carros importados que fazem questão de reforçar o quanto vc é pobre e jogar lama em cima da gnt. Nãm! Pra mim, chuva só se for na minha caminha, dormindo feliz, ou então, rolando na relva com um grande amor (ou paixão). Peguei pesado com a relva, né? kkkkkk!
Beijos, Lore! Não pare de escrever! =D
ai essa relva foi trash!
Postar um comentário