Conforme eu já havia citado aqui, eu não iria agüentar passar o carnaval em casa. Por motivo de força maior (redução de despesas e corte de gastos ;) tive que me contentar com apenas dois dias de folia: a segunda e a terça-feira.
Ai, aí... Essas contradições da vida... Eu ADORO as tardes de carnaval, adoro estar na rua, curtir ao som dos paredões todas aquelas músicas “sem futuro” de letras de duplo sentido e mexer com o povo que vai passando .. É bom demáss!!! O único detalhe é que eu detesto goma, farinha, espuma, e tudo mais que as pessoas usam no mela-mela... E quanto menos você gosta, mais você atrai e parece um imã!!! Pra que se sujar? Não seria melhor todo mundo bem limpinho, paquerando, dançando, tudo normal..? Arre...
Ainda tem uns gaiatos que, não se contentando em lhe sujar, tacam a mãozada, com toda força, cheia de goma no seu pé- do- ouvido ..oww q me dá um ódio!!! Mas eu também não sou besta não.. Esse ano levei o chicote da tiazinha! Pense nun chicote véi macho! Pobrezinho... voltou bem cansadinho lá de Morro Branco...
E como diz o poeta (poeta?!?): “ Vou confessar à vocês que não consigo a velocidade cinco” mas o meu carnaval ficou entre a três e a quatro hehehe!!!
E é isso... Mela – mela é bom, mas é ruim. E tenho dito! ;P
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Odeeeeeeeeio mela-mela.
só gosto da festa a noite, e, msm assim, odiando as músicas.
huahauhauhauahah
Pra mim, que fiquei trabalhando o carnaval inteiro as músicas só fizeram encher o saco... Definitivamnete, não tirei nada de bom do carnaval, a não ser a quarta- feira de cinzas, que não teve ressaca!
Acho uma pena você se identificar com algumas coisas que escrevo porque as acho muito tristes =O
Gostei do post! Mas no meu caso não só não gosto de mela-mela como também de lugares com muita gente XD
Postar um comentário